Quem Somos

A Atlântico Vila, S.A. nasceu em 2002, em Vila Franca do Campo, São Miguel – Açores com um cariz social, lúdico e desportivo, virada para o concelho e a ilha. Durante 10 anos a Atlântico Vila foi diversificando a sua oferta lúdica, tendo entrado de forma natural e sem grandes ambições na área dos eventos e das festas.

Em 2013/2014 surge a oportunidade da Atlântico Vila, S.A. se reinventar, fazer exata e exclusivamente aquilo que gosta e porque já é reconhecida pelo público local – Eventos, nomeadamente a Vila Franca Branca e casamentos.

Em 2014 é feito um rebranding da marca, passando a denominar-se AVVA-Eventos e a dedicar-se exclusivamente à atividade de Event Plannig.

Em 2017 realizamos mais de 50 eventos diferentes, dos quais 18 casamentos.

A AVVA-Eventos realiza festas memoráveis, totalmente personalizadas, coesas e com muito conteúdo. Somos genuínos, autênticos e muito românticos, está no nosso ADN, na nossa essência.

Criamos com cada casal uma relação de proximidade e empatia. Gostamos de conhecer as suas histórias, os seus sonhos, as suas músicas.

Adoramos o que fazemos e adoramos a nossa Ilha, o nosso verde e o nosso mar são a nossa maior inspiração. A nossa pedra de toque é a decoração e imagem, personalizada e com muita atenção aos detalhes.

A nossa Chef Maria Almeida desenvolve uma cozinha de conforto que é um consolo para os sentidos e onde o peixe da costa da ilha, o pão caseiro e a fruta da época são sempre reis na sua cozinha.

A AVVA-Eventos tem por missão criar dias únicos que perduram na memória sensorial dos seus noivos e convidados. Estamos no destino mais romântico de Portugal e vamos fazer deste paraíso o melhor destino para casar no nosso país.

A AVVA-Eventos tem 2 espaços de exploração própria e parcerias com outras salas na Ilha de São Miguel, não tem número mínimo de convidados e vai a qualquer outro local que os nossos noivos nos levem. À beira da lagoa, ao Ilhéu de Vila Franca do Campo ou outro qualquer recanto da nossa Ilha… desafiem-nos!

 

“Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.

Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes”

Fernando Pessoa